Oi meninas tudo bem com vocês? Pra quem não sabe neste domingo (dia 24/02/13) é dia de Oscar. Por isso resolvi trazer pra vocês os erros e acertos de look's das famosas no tão falado tapete vermelho, mas antes disso vamos entender o que é e o que significa o Oscar.
Bom meninas o Oscar em si é uma pequena estatueta de 35 cm de altura e pesando quase 4 kg, ela é feita de estanho folheado a ouro de 14 quilates em forma de um cavaleiro sobre um pedestal no formato de um rolo de filme. Mas não é apenas isso, ele é o mais famoso e cobiçado troféu do mundo do cinema e mais, ele é entregue anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, fundada em Los Angeles, Califórnia, em 11 de maio de 1927.
A cerimônia de entrega é uma das mais importantes do mundo e é também a mais antiga das cerimônias de premiação na mídia, o local onde acontece essa cerimônia é no teatro Kodak na cidade de Los Angeles (EUA)  e são entregues aos que mais se destacaram no ano anterior em categorias como ator, atriz, diretor ou cineasta, fotografia, música, roteiro e melhor filme. A 1ª entrega do prêmio da Academia aconteceu em 16 de maio de 1929 no hotel Roosevelt em Hollywood.
Os vencedores são escolhidos por um colégio de mais de 5.800 membros votantes da Academia, de diversas nacionalidades. A Cerimônia de entrega do Oscar é vista na televisão por milhões de pessoas em todo o planeta, isso nós sabemos né? hahaha.

Agora meninas que nós já sabemos as principais  informações sobre o Oscar vamos aos piores look's usado pelas artistas no tapete vermelho:















E aí meninas o que acharam dos look's? Se gostou do post não esquece de comentar e seguir o blog ok?! Bom pra ser justa volto aqui amanhã e mostro os look's mais lindos que também passaram pelo Oscar.

Então é isso meninas não se esqueçam que temos compromisso marcado aqui todos os dias hein, um super beijo pra vocês e fiquem com Deus!


* Clique AQUI e compre pincéis, paletas, pigmentos, relógios e muito mais tudo parcelado em até 12x ou com 10% de desconto para pagamentos por depósito bancário

* Clique AQUI para .comprar pincéis da Sigma e ganhar brinde nas compras acima de $30, neste mês de dezembro use o código BASE2013 e ganhe 10% de desconto

*Clique AQUI  e comece a ganhar dinheiro na internet com o Beruby



Comente com o Facebook:

2 Comentários