Oi meninas tudo bem, voltei hoje para falar de combinadinhos de cores de esmalte e batom. Bom então vamos lá, ano passado foi a primeira vez que ouvi falar sobre essa "ousadia"? "Moda"? "Tendência"? Vai saber que palavra dar não é mesmo, mas o importante é que muitas pessoas gostaram dessa idéia e eu achei super legal e inovador, sou até um pouquinho mais ousada e gosto de combinar o esmalte com a make, acho uma combinação super interessante, só não pode exagerar né meninas,se não passa do legal para o bizarro, rsrsr. Algumas marcas até apostaram nessa inovação e criaram vários kit's pra você não ter esse problema na hora da combinação. Bom então vim mostrar algumas imagens dessa dica que bem combinada fica linda, vamos lá?!




















 Eu adorei, acho lindo. E vocês meninas o que me dizem da idéia de combinar a cor do esmalte com a do batom?

* Clique AQUI e compre pincéis, paletas, pigmentos, relógios e muito mais tudo parcelado em até 12x ou com 10% de desconto para pagamentos por depósito bancário

* Clique AQUI para .comprar pincéis da Sigma e ganhar brinde nas compras acima de $30, neste mês de fevereiro use o código BASE2013 e ganhe 10% de desconto

*Clique AQUI  e comece a ganhar dinheiro na internet com o Beruby



Comente com o Facebook:

Deixe um comentário