Oi meninas tudo bem, olha eu aqui de novo, super empolgada e trazendo postagens todos os dias para vocês, espero continuar sempre assim, mas preciso do retorno de vocês pra ver o que vocês estão achando das postagens e tal. Bom choradeiras a parte, rsrsr, hoje venho falar de mais um lançamento aqui no blog, e eu adoooorooo, o babado de hoje é da Blant Colors que é uma empresa que muitas de vocês já conhecem tenho certeza e eles arrasam na criatividade e lançam esmaltes maravilhosos, quem aí nunca usou um esmalte da Blant Colors tá dando bobeira, eu tenho dois que servem para fazer desenhos com carimbos de unhas e sou apaixonada  neles, inclusive vai ter vídeo de unhas já já no canal, então se vc não é inscrita no meu canal clique AQUI para ir até lá e se inscrever, bom voltando ao assunto né, kkkk. Bom meninas quero deixar claro que a Blant Colors não é parceira do blog e eu não to ganhando nada pra falar isso pra vocês, ok, estou falando porque são bons de verdade e é uma marca que eu adoro os produtos.
Mas enfim hoje venho mostrar mais três esmaltes leeeendooos de viver, cada um deles possuem um efeito diferente e como sou a louca dos esmaltes já fiquei imaginando essas graçinhas nas minhas unhas. Olha só que bapho:


O primeiro da esquerda pra direita é o Dark Star que tem efeito brilhoso, show de bola né?!
O segundo esmalte é o Black Denim que é um esmalte cremoso porém com acabamento fosco, adoro.
E por último é o Gray Pearl que possui acabamento metálico todo especial, que chic né gente?!

Bom meninas então esses são os lançamentos da Blant Color, os Combinadinhos Black, adorei o nome, espero que vocês tenham gostado da novidade porque eu amei, e aí o qual vocês mais usariam?

Isso é tudo pessoal, um super beijo pra vocês e até a próxima!


* Clique AQUI e compre pincéis, paletas, pigmentos, relógios e muito mais tudo parcelado em até 12x ou com 10% de desconto para pagamentos por depósito bancário

* Clique AQUI para .comprar pincéis da Sigma e ganhar brinde nas compras acima de $30, neste mês de dezembro use o código JAN2013 e ganhe 10% de desconto

*Clique AQUI  e comece a ganhar dinheiro na internet com o Beruby




Comente com o Facebook:

Deixe um comentário