Oi  meus amores tudo bem, bom hoje venho com mais um vídeozinho da minha mais nova paixão que é a minha câmera gente, se vc quiser saber qual câmera estou usando clique AQUI para assistir o vídeo e saber de mais detalhes como preço e etc . Então vamos lá, esse vídeo meu amor gravou quando estávamos em Goiânia que é uma cidade "próxima" a minha e inclusive foi lá onde compramos a câmera, já que várias pessoas me perguntam. 

Bom então fiquem ligadinhas que estou super afim de fazer alguns post dando algumas dicas para vocês de como conseguir aqueles efeitos desfocados em fotos e vários outros efeitos leeeendos que a gente vê por aí, o que vocês acham?

Então assistam o vídeo e não esqueçam de alterar a qualidade para 720 ou 1080p que fica ótimo pra assistir, aproveita e da uma passadinha lá no meu canal e se inscreve pra ficar por dentro de todas as atualizações, basta clicar AQUI


 

E aí gostaram, espero que sim. Um super beijo pra vocês e até a próxima!


* Clique AQUI e compre pincéis, paletas, pigmentos, relógios e muito mais tudo parcelado em até 12x ou com 10% de desconto para pagamentos por depósito bancário

* Clique AQUI para .comprar pincéis da Sigma e ganhar brinde nas compras acima de $30, neste mês de dezembro use o código JAN2013 e ganhe 10% de desconto

*Clique AQUI  e comece a ganhar dinheiro na internet com o Beruby




Comente com o Facebook:

2 Comentários