Oi queridas como vocês estão, espero que esteja tudo maravilhoso. Então já comentei outras vezes aqui no blog que amooooooo assistir filmes, mas quem não gosta não é mesmo, sendo assim vivo procurando filmes pela net para assistir, até tenho alguns sites em que estou por lá praticamente todos os dias vendo se tem novidades. A alguns dias atrás achei três filmes sensacionais e resolvi vim compartilhar com vocês.

Um deles chama - se "A Ilha do Medo", que tem como ator principal aquele ator horroroso daquele filme "Titanic" cês lembram, o Leonardo Dicaprio? kkkkk, se bem que neste filme ele não está em uma das suas melhores aparências, (Paula foco, ok!) ,mas não precisa ficar com medo, rsrsrsr, não é um filme de terror, ele é de suspense e drama ao mesmo tempo, bom pelo menos essa é minha definição. Esse filme não é lançamento mas adorei assistí - lo, adoro filmes que faz a gente pensar e só no final descobrimos a real história do filme.Vou colocar a sinopse do filme para vocês conferirem:




Sinopse1954. Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.

Outro filme que curtir bastante assistir foi "O Vingador do Futuro" um filme totalmente de ação do jeitinho que eu gosto, gente e o que é aquela mulher que era a esposa dele mas depois ele descobre que não era, gente aquela mulher é o cão em forma de gente, bom mas depois vocês me contem o que acharam.


SinopseDoug Quaid (Colin Farrell) é um mero trabalhador de uma fábrica que não pensa em outra coisa a não ser tirar as férias dos seus sonhos. Sem tempo ou dinheiro para isso, procura a companhia Recall, que oferece o serviço de inserir memórias na mente das pessoas. A experiência, no entanto, acaba dando errado e ele começa a suspeitar que é um espião. Sem saber de que lado está, Quaid se vê no meio do conflito entre os estados de Euromerica e New Shanghai.

E como estamos na época do Natal (que por sinal eu amooo o Natal gente) que tal assistirmos " Operação Presente" que é  um filminho bem lindinho, ótimo para quem tem crianças, mas aqui em casa todo mundo assistiu, até o "maridchenho" não resistiu, aliás ele sempre ama esse tipo de filme mais do que nosso filho de 3 anos, abafa! Bom mas voltando ao assunto do filme ( né Paula, cadê o foco que a gente pediu lá atrás?) rsrssrr. Então meninas o filme conta a história do Papai Noel e seus ajudantes nas entregas dos presentes, mas essa história terá muitos acontecimentos ao desenrolar da história, adorei o filminho também.


Sinopse: Assim como outras crianças, Arthur (James McAvoy) quer saber: como Papai Noel (Jim Broadbent) faz para entregar os presentes de todas as crianças do mundo em uma noite? Inacreditavelmente, ele obtém uma resposta: o Bom Velhinho conta com o apoio de uma excitante e ultrassecreta operação no Pólo Norte. Paralelo a isto, Arthur tem uma missão de urgência e com prazo semelhantes à entrega dos presentes, e ele precisa terminá-la antes da manhã de Natal.



Então meus amores é isso espero que tenham gostado das indicações de filmes e quem não assistiu ainda se joguem, porque vocês vão se divertir bastante.

Não esqueçam de visitar a Paula Beauty Shop e aproveite o Natal para dar e se dar algum presente de Natal, pois você merece né gata?!



* Clique AQUI e compre pincéis, paletas, pigmentos, relógios e muito mais tudo parcelado em até 12x ou com 10% de desconto para pagamentos por depósito bancário

Clique AQUI  e comece a ganhar dinheiro na internet com o Beruby



Bjs e até a próxima!

Fonte da Sinopse site g1 filmes, imagens fonte google imagens


Comente com o Facebook:

Deixe um comentário