Oi meninas como vão vocês? Espero que esteja tudo maravilhosamente bem. Hoje vim fazer um post na "Dica da Hora", criei esse espaço para dividir com vocês algumas dicas bacana que eu encontre na net e que seja bem legal. Bom então vamos lá. A "Dica da Hora" de hoje é sobre o site "Mudou Avisou", conhece? Se não, fica ligadinha que você vai amar essa dica. Bom esse site funciona da seguinte maneira: Se você é como eu que adora fazer umas comprinhas pela net e as vezes acaba com aquele monte de códigos de rastreio e tem que ficar toda hora entrando no site dos correios pra verificar por onde anda sua encomenda, agora seus problemas estão resolvidos. Este site é bem simples de usar e muito útil! Você precisará digitar algumas informações, são elas: 




CÓDIGO DE RASTREAMENTO: Digite o nº do código de rastreio do produto que você comprou


DESCRIÇÃO DA ENCOMENDA: Faça uma breve descrição sobre o produto, por exemplo: Paleta de 120 cores


E-MAIL PARA RECEBER AVISOS:  Informe o e-mail onde você quer receber as mensagens do site


QUAL O CÓDIGO NA IMAGEM ACIMA: Digite os caracteres correspondentes


E clique em "Me avise quando mudar"
PRONTINHO!!!

A partir daí você já receberá uma mensagem notificando o cadastro da sua encomenda no site, e agora qualquer mudança quer tiver você vai receber no seu e-mail. Clique AQUI para conhecer o site. Eu amoooo esse site e não pensei nem duas vezes em vim aqui dividir isso com vocês.
 Bom meninas então é isso por hoje, qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui em baixo que eu respondo, espero que vocês tenham gostado. Bjs!


Participe do SORTEIO que tá rolando no blog

Venha conhecer minha loja PAULA BEAUTY SHOP

Compre na SIGMA e ganhe brindes nas compras acima de $30

Comece a ganhar dinheiro na internet com o BERUBY


Fonte: site Mudou Avisou (www.mudouavisou.com.br)




Comente com o Facebook:

11 Comentários

  1. Adorei essa dica amigaa
    Nunca tinha ouvido falar desse site já
    deixei aqui salvo nas minhas páginas favoritas
    vou conferir tudinho....big beeijo minha lindaa.*
    http://dessajoliiee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa dica, amiga!
    Esse site eu não conhecia... geralmente eu uso o twitcorreio.
    Super beijo
    http://muitoalemdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga!não conhecia esse site.
    Amei saber sobre mais essa opção para rastreio!
    mil bjoks!

    ResponderExcluir
  4. Oi minhas amigas, que bom que vcs gostaram! obrigada pela presença de vcs. Adooooooroooo!!!

    ResponderExcluir
  5. amei amiga essa nova op´ção é mto conveniente!
    passa lá no blog flor, te espero por lá =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ameii a dica da hora, assim como também já estou participando do seu sorteio e seguindo seu blog, amei seu cantinho. beijos querida!
    Me acompanhe também, tá rolando SORTEIO:

    http://www.asvaidosas.com/2011/12/sorteio-paleta-120-sombraskit-de.html

    ResponderExcluir
  7. otima dica!! ja estou seguindo !!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. bem legal...ainda mais pra gente que sempre fica ansiosa com as compras né.adorei.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que bacana seu blog!!! Adoramos sua dica irêmos seguir!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, vc já tinha me dado essa dica. Eu adorei. É muito prático.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  11. Oi minhas lindas aproveitem a dica e usem mesmo, eu adoro esse site. Obrigada pela participação de vcs! Bjs!!!!

    ResponderExcluir