Oi meninas, hoje eu vim fazer mais uma divulgação de um super sorteio que eu tenho certeza que vocês vão amar. Como  vocês sabem eu adooooroooo sorteios e é lógico que eu já estou participando. Como gosto muito de dividir coisas boas vim fazer esse post rapidinho hoje pra vocês também participarem. Os prêmios são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!
Dessa vez é la no blog da Pollyanna Maverick! Não percam tempo e participem! É até o dia 22 de Setembro!
Bjs pra todas! Fiquem com Deus!!!


                         CLIQUE AQUI  E BOA SORTE!!!


Comente com o Facebook:

4 Comentários

  1. que paleta super linda.adorei

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seguindo aqui querida, adorei seu blog.

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, tudo bem?
    Q sorteio + legal, vou participar! rsrs
    Ah..adorei seu canal no Youtube... =)

    Bjos
    tá tendo sorteio no meu blog...
    20glam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @NandaObrigada querida pelo convite, eu ja estava participando do sorteio do seu blog. Fiquei muito feliz com seu cometário! É uma honra ver você por aqui! Bjs e volte sempre para comentar tá bom! Bjim

    ResponderExcluir