Coisas di Karol - até dia - 05/09/11 - kit de pincéis Make Me Up ( CLIQUE AQUI  )
Passion for makeup - até dia - 01/09/11 - MAC Saint Germain ( CLIQUE AQUI )
Pontinho Pink e Make Shop - até dia - 01/09/11 - Fimos p/ unhas ( CLIQUE AQUI )
Just Fondness - até dia - 01/09/11 - 3 Produtos Mac - ( CLIQUE AQUI )
Cute Nails - até dia 17/09/11 - kit com esmaltes e outros - (CLIQUE AQUI)
Brincando de Maquiagem - até dia - 15/09/11 -100 reais em compras ( CLIQUE AQUI )
inezzitah 9 makeup - até dia - 30/09/11 - Paleta de 10 Blush ( CLIQUE AQUI 




Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. FLOR, eu estou vendendo as plaquinhas com o carimbo, o kit com espatula + carimbo + plaquinho por R$ 10 + Frete fixo de R$6 pra todo o Brasil.
    Qualquer coisa me manda um email, ou me adiciona no orkut. :D
    tem todos os links la no BLOG

    http://pollyannamaverick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá amori ja estou te seguindo aqui tmbm bejokas e obrigada por seguir meu blog =*

    ResponderExcluir