Como prometido no meu vídeo de Comprinhas que postei no meu canal no YouTube ( para ver o vídeo clique aqui) hoje venho falar sobre o "Glitter Iluminador da Abelha Rainha", que aparentemente é um glitter muito lindo mas que deixa muito a desejar. A impressão que eu tive é que ao invés de realçar o brilho da maquiagem ele faz ao contrário, ou seja ele da uma amenizada na cor da sombra. Apliquei ele de duas maneiras com o dedo e com o pincel, ambas não vi nenhum resultado extraordinário, mas entre as duas eu escolho com os dedos. Bom então já que comprei vou ter que usar, mas não é um produto que eu recomendaria, a única vantagem é o preço que é bem acessivél. Quando comprei paguei apenas 3.99, o que se for pensar bem acaba não compensando pois ele não da o resultado esperado.  




Seguem as fotos!














Comente com o Facebook:

Deixe um comentário